sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

FELIZ 2008

Num pesadelo terrível, sonhei que repetia de ano. Sou uma boa menina, não mereço outro 2008.”
________

21 Gramas fazendo sua lição de casa.

***

Infeliz 2008?

"2008 ta acabando - eu não acredito muito nessa história de “acabando”, mas enfim. Foi um ano foda. Acho que foi o pior ano da minha vida, e a minha vida tem sido sempre uma sucessão de anos ruins e mais ou menos ruins. Em 2008 uma porrada de coisas chegaram ao limite do aceitável. Sentimentos contraditórios - a idade que eu nunca quis ter e junto com ela um pacote nada agradável - me mostraram o que eu nunca quis ver de verdade, ou seja, eu mesmo. Nunca tive tanta certeza que estou fadado ao fracasso, pois não consigo mesmo acreditar em porra nenhuma na prateleira do supermercado. Eu tento, eu juro que estou me esforçando, mas ta cada vez mais difícil, mais distante. Foda-se. Foda é acordar de manhã e saber que o dia vai sim se arrastar, te entupir o nariz, as artérias, que vai te dar taquicardia, estrangular o pulmão e invariavelmente você vai ficar sem ar, em frangalhos, mas vivo ao final do dia. Esse é o problema, chegar vivo ao final do dia - e tem sido assim desde sempre. Tiveram bons momentos? Claro... Bom, tudo tem que acabar um dia, então que seja de uma vez. Vai doer? Vai, então que doa muito, a gente agüenta. Aprendemos alguma coisa com isso? Ás vezes... Bom, tomara que exista mesmo alguma coisa depois disso - eu to falando isso mesmo??? 2009, né? Puta que o pariu, mais um ano como 2008 e eu juro que desço. Que 2009 seja mais elegante e um pouco mais bem intencionado com a gente… tomara"
________

Rubens K, espele um para quem não acredita no que está nas prateleiras dos supermercados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem problemas. Obrigada pelo link e feliz 2009 ; )