domingo, 28 de dezembro de 2008

E POR ÚLTIMO...

Parece que eu até estava adivinhando como seria o final de 2008, parece que eu até estava adivinhando seu fim, que entrei o ano com os dois pés de com força e de voadora para não ter erro. Não que 2008 tenha sido um ano ruim, ele foi normal. Melhor pior que qualquer outro ano. Eu não acredito nesse negócio de ano novo, por isso não comemoro, passagem, essas coisas. Preferiria comemorar cada dia como um dia novo, mas se não faço isso, então não faço nada. 2008 foi um ano bom em metade. Ganhei, perdi como em todos os outros anos, como em todos os dias. Meu problema foi com os presentes que recebi com a chegada do final de ano, mas isso pode ter sido apenas coincidência ou algo do tipo. Verdade que algumas coisas poderiam não ter acontecido, ou melhor, se repetido, mas quanto tudo vêm, não se pode sair do caminho as vezes. De toda forma, sem me alongar muito, que este novo dia venha, e que traga luz, luz, cada vez mais luz nessa vida. Voltamos em 2009, com força total quem sabe. E com novidades.

Nenhum comentário: