sábado, 25 de outubro de 2008

CANTADORES DE CONTOS

Caros amigos,
Recém-chegado do Rio e da Bahia, onde fui lançar meus três novos livros: "Virgílio Varzea: os olhos de paisagem do cineasta do Parnaso", "O Romance Que Explodiu" e "Maria do Monte, o romance inédito de Jorge Amado" (sucesso total e somente começando), convido-os para participarem da décima Zona Poética Liberada, sob minha curadoria e da poeta Ayla Andrade aqui no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza.

Entrem no youtube (em português) e digitem a frase "o romance que explodiu" para acessarem minha performance com o poeta Márcio-André na livraria do Cine Odeon Glossolalia pura para espectadores em um tempo em que ninguém lê, escuta ou presta atenção à literatura. Mas isso vai mudar, e já !... Com a completa explosão suicida do capitalismo ganancioso financeiro. Tempos áureos estão de volta. A Canhoeira das Eras e a Coluna de Clara Sarabanda retornam e retomam seus constantes novos rumos
Beijos e abraços
do Carlos Emílio C.Lima

____________

Voltando de viajem ao forte Fortaleza, o companheiro Carlos Emílio mandou essa mensagem avisando sobre o décimo ZPLZona Poética Liberada, que nesta edição irá trazer os escritores Leomackelene, AnnaK Lima, Dario Oliveira, Geísa Salgueiro, Filipe Teixeira e Ayla Andrade. Vai ser daqui a algumas horas, e eu tentarei ir. Tentarei.
Para quem não puder passar por lá, fique aqui no mundos invisíveis com a leitura de Carlos Emílio de um trecho de seu Livro “O Romance Que Explodiu”.


Nenhum comentário: