domingo, 28 de setembro de 2008

ZERO ZERO

Encontrei este “santinho” vagando na Bezerra de Menezes num domingo quando vinha andando com a Ju. Rimos, rimos muito. Não se pode acreditar em uma coisa dessas. Mas o que esperar de uma cidade que elegeu alguns anos atrás como vereadora Deborah Soft?! Que até então nunca tinha tido história nenhuma com política, e sim com clubes de Strip Tease, e que nestas eleições que estão por vir, tem outra garrota de Strip, Adrielle Fatal. O que se esperar de uma cidade com candidatos a vereadores como esses, tão comédia? Ter a senhorita – diga senhora, ver foto – Kátia Heffner (PTB) como vereadora, é somente mais um prego na cruz da situação constrangedora de que ser cearense é ser “moleque”. E é com esse jeito “moleque”, que temos andado tão mau em tantos aspectos. É com esse jeito moleque de ser cearense cabeça chata, que não levamos quase nada a sério, nem mesmo a política. Senhorita Deborah Soft passou da vida da noite de roupas tiradas e shows de sexo explicito em boates para a vida de senhora da política com votos consideráveis, faria uma pesquisa mais detalhada se quisesse, mas não quero. E nossa Adrielle Fatal? Alguns dizem que ela não terá a mesma sorte. Eu discordo. Sorte é para quem quer ter sorte, e sendo assim, para poucos. Penso que ela será eleita. Eu nunca acreditei em política, nos dias atuais não acredito em mais nada. E sendo assim, nada mais justo que no próximo Domingo nas eleições para prefeito e vereador, o zero zero será meu numero de ordem, ou de falta de ordem. Eu não sou punk nem muito menos anarquista, eu só não acredito em política, em políticos, em promessas. Nunca acreditei, não darei chance que algum imbecil ganhe dinheiro as minhas custas. Meu dinheiro é meu, eu já tenho que vender (e agora pagar) para tê-lo. Não se deve dar muita chance que algum idiota passe quatro anos quanhando muito dinheiro trabalhando pouco. Mas pensando assim, não é isso que todos nós queremos? E pensando ainda assim, é até bem dado os cargos as meninas de Strip, elas já pegaram muito no duro para suportar essa vida. E essa vida por vezes é muito dura para ser suportada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Carlos,
Infelizmente vc é apolitico, e não sabe da reza um terço, Essa Katia Heffner é uma das donas do Forró Moral, dona do maior site erótico do Brasil(www.swingceara.com.br) e de 2 revistas tb eróticas, dona de 3 boates p/ casais swing aqui em Fortaleza e 1 em São Paulo, Tem apadrinhamento de grandes e velhjos políticos aqui da região e circula nas altas rodas da capital, a Adrielly é uma doidinha na frente dela, seria bom vc pesquisar p/ saber do estou falando Vai rindo ,vai...
Fernandes (Unifor)