domingo, 18 de outubro de 2009

VERTIGO NAS BANCAS?

Quando falo que a Pixel Média Magazine foi a melhor revista de quadrinhos que rolava nas bancas, poucos são os que acreditam. Mas o fato é que depois de um ano de vida trazendo o melhor dos quadrinhos recentes para as bancas brasileiras e tendo um fim sem muitas explicações (até tentei ter uma conversa com o antigo editor da revista, mas esse nem me respondeu a mensagem) ficou um buraco nas prateleiras nas bancas nas sessões de quadrinhos. Buraco que parece que agora será preenchido pela Editora Panini com a edição mensal Vertigo. No site da editora estão falando desta edição para este mês de outubro com 5 títulos quase nos mesmos moldes da antiga Pixel Média. A revista que ainda não chegou às bancas cearenses é prometida com os títulos Hellblazer, Sandman Apresenta – A Tessaliáda, Escalpo, Vikings e Lugar Nenhum. A Panini também promete o lançamento de encadernados dos títulos DMZ, Y – O Último Homem e Freqüência Global, também títulos já lançados mensalmente pela finada Pixel.

Agora é esperar que esta promessa chegue mesmo às bancas, e que continue. Vale lembrar que a Pixel saiu de cena deixando incompletos os arcos de Hellblazer, Y - o ultimo homem e Ex Machina. Será se a Panini resolve isso pra agente? Será bem vinda a revista com título do meu selo predileto dos quadrinhos.


2 comentários:

Unknown disse...

há quanto tempo, carlos! :)
como está?

Dan disse...

Ola´Alberto, me lembro sim de ter postado há muitooooooooooooo tempo nos seus antigos blogs...e fico feliz que ainda queira uma "amiga imaginária" pra compartilhar...espero continuarmos "nos seguindo" aqui no blog...que bom que respondeu, gostei muito do que você escrevia lá; então é isso

depois passo com mais calma pra ler e comentar aqui

;)