sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

TATUAGEM DE VAGABUNDO

Odeio ficar longe de mim.
...
Não sou de seu mundo: morro nele.
...
Ó corrupção! Onde estás que não me procuras?
...
Por trás de todo moralista autoritário se oculta um canalha.
...
Às vezes me surpreendo me olhando com os olhos de minha mãe.
...
A educação é subversiva.
...
A liberdade não deveria ser definida por causas externas.
...
É proibido não saber.
...
Quando você acha de perdeu tudo não é verdade: sempre haverá mais a perder.
_______

Quantos residem dentro de você e ainda desconhece?

A artista Pinky Wainer nos mostra um pouco do que existe dentro dela com colagens, desenhos, frases curtas e certeiras e citações de textos de outros escritores em seu livro Vendo Alma Vagabunda Com Tatuagem Del Che, Editora do Bispo. Livro de 2006 que só vim ler agora. Livro de arte quando eu já não sabia mais o que era arte contemporânea. A Editora do Bispo disponibilizou o livro em pdf, e você pode baixar para ler/ver aqui. Vale a pena para quem gosta de arte, ou não.

Nenhum comentário: