sábado, 9 de maio de 2009

VAMOS NESSA!

E daqui pra pôco vai rolar lá no Mocó Stúdio; Dago Red, Jonnata Doll, mais os DJ´s Too Bad, Bass Man 60 e Robério Augusto, front Man da Dago Red. Com certeza a Dago Red vai fazer um show muito bom. Já faz um tempo que não os vejo nos palcos, e o Jonnata também.

E por falar em quem eu não vejo a muito tempo... Próxima terça-feira 12/05/09 vai ter Literatura de Lua com a senhorita Klycia Fontenele falando sobre seu livro Pedra e Flor - que foi lançado dia desses-, a partir das 18:00 horas.

A Literatura de Lua acontece no Café da Livraria Lua Nova que fica na 13 de Maio, em frente ao Shopping Benfica toda terça - das 18h às 20h. E como não vou lá faz é tempo e perdi o lançamento do livro da Klycia, vou tentar aparecer por lá nesta terça e ouvir o que a moça tem a falar sobre seu livro e outras literaturas.

Vamos nessa.

2 comentários:

Klycia Fontenele disse...

eu passando pra avisar que amanhã tem mais programações culturais:

no Café Lua Nova - das 18h às 20h continua o encontro da Confraria Café com Letras, dessa vez o tema é homoerotismo!

Falando em homoerotismo, ainda amanhã só que no Vila das Artes vai rolar a exibição do vídeo Seiva (15h) e o pré-lançamento do livro Amor de Sentidos, a história (20h30).

Não Percam!

Carlos Alberto disse...

Ô dona Hannah, colocando para andar as programações!!! E isso é muito bom. Queria ter visto o Confraria Café com Letras hoje, mas não deu. Mas quero ir ver vocês lá sim. E continue trazendo as atrações dos próximos programas, por favor.

:)